Painel do Gestor da Plataforma - Dados Gerais

Com os tutoriais você aprenderá mais rápido como potencializar benefícios no trabalho digital. E mais: vai ampliar sua performance participativa em sua Conta, contribuirá para ampliar o engajamento na Cultura Digital da empresa e, claro, com impacto positivo em sua jornada de carreira e de aprendizagem lifelong learning.

1-Cultura Digital
2-O que é Cultura?
3-Visão Geral da Plataforma
4-Plataforma do Gestor RH
5-Plataforma do Colaborador
6-Vídeos Tutoriais
7-Help Desk

O que são dados gerais?

São aqueles que vão modelar a estrutura da Conta – Dados da empresa e dos colaboradores. Para que tudo funcione bem na ativação de sua empresa, é necessário manter sempre atualizados os dados essenciais da Conta, veja:

  • Dados de estrutura de áreas, responsáveis 
  • Dados de cargos
  • Dados de benefícios colaboradores
  • Dados dos colaboradores

Sequência de cadastro

Acesse a plataforma do GESTOR RH neste link ou nas APIs, siga a sequência abaixo:

    1. Cadastre áreas
    2. Cadastre cargos
    3. Cadastre benefícios
    4. Cadastre colaboradores
    5. Cadastre responsável pela área

O cadastro é bem intuitivo, mas vamos detalhar para você os principais pontos de cada etapa!

Carga em lote

Para essa forma de cadastro, atente-se as orientações abaixo.

Utilize uma PLANILHA tipo (.xlsx) e o SCRIPT abaixo, correspondente aos dados a serem criados:

Telas CULC

As telas da CULC seguem a mesma padronização de entrada de dados, veja:

  • Clicar em novo objeto
  • Preencher todos os dados obrigatórios. Eles estão identificados com este símbolo *
  • Salvar ao final dos dados preenchidos

Para alterações, o procedimento será o mesmo, basta escolher a opção manutenção de dados

Integrações Iniciais

A CULC oferece para seus Clientes duas integrações básicas dentro da plataforma:

  1. Ponto Digital
  2. Universidade Corporativa (edtechs)

Essas integrações são feitas por meio de Hiperlink/QR Code. Dessa forma, é necessário informar aos Colaboradores (Usuários) que deverão marcar o seu ponto dentro da CULC, se estiverem em Home Office. No caso de trabalho presencial, não muda o parâmetro, o Colaborador registrará seu ponto em seu local/unidade.

IMPORTANTE: Na adoção do registro do ponto via integração na CULC, é de suma importância a empresa comunicar/orientar essa decisão aos Colaboradores, pelos meios de comunicação interna da empresa.

Ponto Digital – 4 Acessos na Plataforma, em quatro momentos no dia:  

  1. INÍCIO JORNADA DE TRABALHO
  2. INTERVALO ALMOÇO
  3. RETORNO ALMOÇO
  4. TÉRMINO JORNADA DE TRABALHO

Universidade Corporativa/Edtech – Basta acessar via QR-Code ao se logar na plataforma.

Acompanhe seu status de evolução na jornada:

Bacana! Você caminhou 60% nos tutoriais!
60%

Dados Cultura e Engajamento – Acesse aqui